domingo, 18 de setembro de 2011


Respire minha utopia …

Eu fecho os olhos
Inspiro
Expiro
Estou dentro do meu mundo agora
Minha doce utopia
Me vejo sentado, abraçado nos meus joelhos
Sorrio timidamente
O sol ilumina tudo e me aquece com certa ternura
La embaixo vejo meu roseiral
Lindas rosas vermelhas
Sentados ao meu lado os quatro deuses do vento
Na minha frente Tohil dança um bale de fogo
Embalado pela melodia doce do fauno
Vejo passaros imensos
De todas as cores e com todos os cantos
Agora vejo tudo de um modo diferente
Vejo o deus e a deusa com as maos juntas
Segurando meu mundo
Tudo está perfeitamente belo
As ninfas perfumadas
Driades contanto historias para minhas crianças
E diante de mim tenho a bola de cristal de Rymainiesh
Onde vejo todo sofrimento da humanidade
Tenho minhas asas negras
Meus olhos de anjo
Aqui sou o rei
Não um tirano
E com as parcas teço poesias de amor…
Quero dividir meu mundo com alguem
Alguem digno
De provar o amor sem macula-lo
O que procuro no mundo dos homens?
A semente do beijo
O sorriso do amor
O toque da paixão
O desejo do eterno
Só quero trazer para meu mundo uma historia de amor
Como a de Merlin e Viviane
E jogar xadrez pela aternidade
Enquanto a areia leva tudo que existe
Hoje estou feliz…
Meu sorriso é doce
Tenho minhas mais preciosas memorias no meu museu de belas artes
Quer viver no meu mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário